Uma Visão Multidisciplinar
CHINA DESK

Cada vez mais, a China é o destino favorito dos investidores mundiais, e as empresas chinesas tornaram-se fortes investidores nos países de língua portuguesa.

Atenta à realidade económica mundial, e antecipando tendências, a PLMJ reforçou recentemente a sua presença internacional na China através da sua rede PLMJ International Network.

Pela sua forte presença internacional, assente em escritórios e inúmeras parcerias estratégicas espalhadas pelo mundo, esta rede permite  acompanhar os nossos clientes para onde quer que eles vão, assegurando a mesma especialização das equipas e o mesmo nível de serviço.

A PLMJ International Legal Network, numa lógica multilateral, procura servir investidores oriundos de países da CPLP na China, mas também captar investimento português, não só para Portugal como para os países de língua portuguesa.

Para melhor servir estes clientes, PLMJ tem uma China Desk, com uma Associada Coordenadora Internacional residente, Rita Assis Ferreira, que presta serviços a investidores de língua portuguesa na China e faz todo o apoio e encaminhamento aos grandes investidores Chineses que são apoiados pela PLMJ International Legal Network, em Portugal ou em África. PLMJ conta também com uma Associada Sénior chinesa, Lin Man, responsável pela coordenação de clientes da China Desk, em Portugal.

Com esta parceria, PLMJ alarga a sua área geográfica de atuação, e reforça o posicionamento de Parceiro de Negócio dos clientes e investidores internacionais.

Saiba mais em PLMJ International Legal Network.