Uma Visão Multidisciplinar
ITALIAN DESK

A Italian Desk PLMJ integra uma equipa de Advogados com profundo conhecimento da língua, do mercado e da cultura Italiana, bem como experiência acumulada de vários anos na assessoria a clientes e empresas de origem, ou com capital italiano.

Os Advogados da Italian Desk estão especialmente vocacionados para apoiar clientes Italianos que queiram investir em Portugal e nos países de expressão Portuguesa, ou outras jurisdições internacionais cobertas pela rede internacional de PLMJ, bem como assessorar empresas portuguesas na sua expansão para Itália, em áreas como Corporate e M&A, Direito Fiscal, Direito Financeiro e Mercado de Capitais, Private Clients, nomeadamente Direito da Família e Sucessões e Wealth Management, Direito Consumidor, Direito do Trabalho, Direito Aduaneiro, Propriedade Intelectual, Marcas e Patentes, Direito da Concorrência, Comércio Eletrónico, Direito Imobiliário e da Construção e licenciamento comercial e franchising.

A equipa da Italian Desk PLMJ é Coordenada por uma Sócia PLMJ que tem nacionalidade italiana e integra um conjunto de Advogados com ligações especiais a este país e fluentes em Italiano. A equipa está preparada para oferecer um serviço de carácter multidisciplinar, e trabalhar em diversos setores de atividade como comércio e comércio eletrónico, bens e serviços de luxo, turismo, indústria, retalho, entre outros, contando com o apoio dos mais de 200 Advogados PLMJ dos escritórios em Lisboa, Porto e Faro, com todas as vantagens de um serviço full-service.

A rede internacional de PLMJ é também um enorme benefício para os Clientes, uma vez que permite o acompanhamento de qualquer transação que envolva diferentes jurisdições, com a mesma garantia de qualidade. A PLMJ International Legal Network está presente em diferentes jurisdições de expressão portuguesa, tais como Angola, Moçambique, Timor Leste, Brasil e Macau, mas também em mercados que estão em franco crescimento, onde há cada vez mais oportunidades de investimento, tal como a China.

Saiba mais em PLMJ International Legal Network.