Uma Visão Multidisciplinar
SUIÇA DESK
A Suíça Desk é o produto de uma década de experiência acumulada na assessoria a Clientes Privados e empresas suíços, tanto na condução de operações cross-border, como no acompanhamento e presença profissional regular neste mercado.

O projeto funciona como um escritório de representação da PLMJ International Legal Network com capacidade para prestar aos Clientes da PLMJ e da Network, na Suíça, o apoio de que necessitarem no âmbito das relações comerciais e profissionais que mantêm com entidades locais, incluindo a possibilidade de aconselhamento jurídico no âmbito do Direito Suiço.

A Suíça Desk segue também os Clientes locais nos seus movimentos de ativos, negócios ou pessoais para Portugal e/ou quaisquer das jurisdições onde a Network se encontra presente, em estreita ligação com os escritórios e parceiros da Network, começando em Lisboa, passando por S. Paulo, Luanda, Maputo, Macau, China até chegar a Timor Leste.

A equipa da Suíça Desk é composta por Advogados que habitualmente acompanham os assuntos e operações relacionados com o mercado suíço, incluindo localmente, que estão adaptados à cultura profissional e empresarial local e são designadamente fluentes em Francês. Da equipa faz(em) parte advogado(s) qualificado(s) para prestar aconselhamento em Direito Suíço.

Os Advogados da Suíça Desk estão assim especialmente vocacionados para apoiar os Clientes Privados e as empresas da lusofonia, incluindo Portugal, que tenham interesses na Suíça e, simetricamente, aqueles que, sendo suíços, queiram investir em Portugal ou nos países lusófonos. As áreas de atuação privilegiada para as empresas são: o investimento estrangeiro, a reestruturação societária e o imobiliário e para os Clientes Privados, o private wealth, a emigração/residência, a nacionalidade, a arte e desporto.

Saiba mais em PLMJ International Legal Network.