Uma Visão de Futuro
EVENTOS
3ª Conferência do Círculo de Advogados de Contencioso

O Círculo de Advogados de Contencioso organiza pelo terceiro ano consecutivo a Conferência Diálogos Magistrados/Advogados. Um encontro que aproxima Magistrados e Advogados em temas de elevada importância para um melhor e mais regular funcionamento da Justiça. O tema em discussão centra-se no balanço de “4 anos de novo Código do Processo Civil”.

Nuno Líbano Monteiro e Nuno Morais Sarmento, Sócios de PLMJ Litigation, vão participar no evento.

Nuno Líbano Monteiro, membro da Direção do CAC, será moderador da sessão sob o tema "Alegações de Recurso", que contará com oradores como o Juiz Conselheiro Lopes do Rego, a Juíza Desembargadora Carla Câmara e os Advogados Luís Cortes Martins, Sócio de SLCM e Sofia Martins, Sócia da Miranda. Nuno Morais Sarmento, por sua vez, fará uma intervenção na sessão subordinada ao tema “Ónus de Alegação e Poderes de Cognição”, num painel que integra a Juíza Conselheira Maria dos Prazeres Beleza, o Juíz Desembargador Luís Filipe Lameiras e Fernando Pizarro Monteiro, Sócio da TELLES.

Círculo de Advogados de Contencioso é uma associação de direito privado, de âmbito nacional, que tem por objeto essencial promover a reflexão, debate e divulgação de temas relacionados com contencioso civil e comercial, nas vertentes jurídica, social e económica, visando dar um contributo para a melhoria do sistema da justiça.

Para mais informações, consulta de programa e inscrições clique aqui.

Data/Local
2017-07-19 às 09:00, Palácio do Estoril

Organização
Círculo de Advogados de Contencioso

Oradores
Nuno Morais Sarmento
Nuno Líbano Monteiro