Notícia

PLMJ volta a ser considerada a Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa pelo diretório internacional Who’s Who Legal

28/04/2015

O diretório britânico “Who’s Who Legal”, entidade especializada em research dos advogados líderes em cada país, considerou PLMJ a “Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa do Ano 2015", ontem, numa cerimónia que teve lugar em Whashington D. C, USA e que contou com a presença do Sócio PLMJ, Tomás Pessanha. PLMJ já tinha sido distinguida com este prémio em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. A qualidade e inovação do trabalho PLMJ, a par com a forte aposta na liderança e internacionalização, merecem o reconhecimento da editora Who’s Who Legal.

Para Tomás Pessanha, Sócio PLMJ, sublinha que “a consagração de PLMJ como Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa 2015 pelo Who’s Who vem reforçar a nossa posição entre as sociedades de advogados mais reconhecidas da Europa. Este reconhecimento internacional funciona como um incentivo para mantermos a nossa ambição mas, sobretudo, para continuarmos o nosso trabalho, que queremos que seja de constante atenção às necessidades dos nossos clientes, de excelência, rigor e inovação”.

O Who’s Who Legal é um Directório, parceiro oficial da ABA e da IBA, com mais expressão nos EUA mas também reconhecido na Europa. Os prémios são atribuídos em 53 países da Europa e 5 estados dos EUA.

De sublinhar que em Março, PLMJ tinha sido já eleita Melhor Sociedade de Advogados Ibérica de 2015, pela publicação britânica The Lawyer, que anualmente organiza os The Lawyer European Awards, onde um painel de jurados, composto por general counsels de várias multinacionais, elege as melhores firmas da Europa. A PLMJ tinha sido a primeira sociedade portuguesa a ganhar este prémio em 2012. Já em abril do ano passado, 2014, PLMJ foi considerada a Melhor Sociedade Portuguesa nos prémios Chambers Europe Awards for Excellence.  

Mantenha-se informado

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.