Notícia

A Italian Desk de PLMJ, Coordenada pela Sócia Serena Cabrita Neto, é novamente finalista nos prémios da publicação italiana TopLegal

18/11/2015

A Italian Desk de PLMJ é novamente finalista na nona edição dos prémios da TopLegal, publicação de referência do mercado jurídico italiano, que visa distinguir, pela segunda vez consecutiva, as Desks Italianas de escritórios estrangeiros.

PLMJ é a única sociedade portuguesa nomeada nesta categoria, que visa premiar os escritórios de representação em Itália que mais contribuíram para apoiar os empresários italianos em operações internacionais, distinguindo a sua performance, a capacidade de intercetar negócio e as operações assessoradas.

Coordenada pela Sócia de PLMJ Serena Cabrita Neto, de nacionalidade italiana, a PLMJ Italian Desk integra uma Equipa de Advogados fluente em italiano e com profundo conhecimento do mercado e cultura Italianos, com experiência acumulada de vários anos na assessoria a clientes individuais e empresas de origem ou com capital italiano. Os Advogados da Italian Desk estão especialmente vocacionados para apoiar clientes Italianos que queiram investir em Portugal e nos países de expressão Portuguesa, ou outras jurisdições internacionais cobertas pela rede internacional de PLMJ, bem como assessorar empresas portuguesas na sua expansão para Itália, oferecendo um serviço de caráter multidisciplinar.

Para Serena Cabrita Neto, Sócia de PLMJ e Coordenadora da Italian Desk, “foi com extraordinária satisfação que recebemos esta nomeação, pelo segundo ano consecutivo, que demonstra o reconhecimento e o esforço levado a cabo pela equipa da Italian Desk na prossecução de serviços de excelência e com consistência. Comprova a qualidade e competência dos nossos advogados e da aposta estratégica feita há dois anos e meio por PLMJ, no âmbito da sua expansão para mercados internacionais. A satisfação é ainda maior porque a nomeação foi alcançada num curtíssimo tempo de presença da Desk no mercado, criada há dois anos e meio.”

PLMJ partilha a categoria com a Garrigues, Schoenherr, Skadden Arps Slate Meagher & Flom, Squire Patton Boggs, Taylor Wessing.

O júri é constituído por reconhecidos especialistas no mundo dos negócios, das finanças e do governo e presidido por um representante do Centro de Pesquisa da TopLegal. Os prémios serão entregues no dia 23 de novembro, numa cerimónia que decorrerá em Milão.

Mantenha-se informado

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.