Uma Visão de Futuro
NOTÍCIAS PLMJ

PLMJ, GLA e TTA - membros de PLMJ International Legal Network - destacados na Chambers Global 2017

 

 

PLMJ, GLA e TTA - membros de PLMJ International Legal Network - destacados na Chambers Global 2017
2017-03-17

Foram divulgados ontem os resultados do diretório Chambers Global 2017, que avalia a advocacia de negócios em mais de 180 países, analisa cinco áreas de prática numa ótica de cross-border transactions, assim como a perspetiva de internacionalização das Sociedades de Advogados avaliadas.

O TTA manteve o tier 2 e o GLA o tier 3 conquistadas o ano passado. Temos ainda quatro novos advogados nos rankings: Diogo Perestrelo, André Figueiredo, Bruno Ferreira, e Ana Graça Remondes.

Este ano PLMJ conta com 15 Advogados nos rankings com 21 nomeações: Luís Sáragga Leal; José Miguel Júdice; Manuel Santos Vitor; Nuno Líbano Monteiro; Pedro Faria; Pedro Metello de Nápoles; Pedro Melo; Hugo Rosa Ferreira; Tomás Timbane; Inês Pinto da Costa; Miguel Spínola; Diogo Perestrelo; André Figueiredo; Bruno Ferreira; Ana Graça Remondes. Nesta lista destacamos a nova entrada de Diogo Perestrelo como Foreign Expert no mercado Brasileiro no âmbito de Corporate M&A, também em Portugal e em Projects; a nova entrada de André Figueiredo no âmbito de Capital Markets; de Bruno Ferreira no âmbito de Banking & Finance; e finalmente a de Ana Graça Remondes como Up and Coming em Projects.