Uma Visão de Futuro
NOTÍCIAS PLMJ

PLMJ reforça equipa de Fiscal

 

PLMJ reforça equipa de Fiscal
2017-04-20

PLMJ reforça a equipa de Fiscal com a integração de dois novos Associados, Diogo Bonifácio e Luísa Casimiro Costa.

Diogo Bonifácio conta com 17 anos de experiência em Direito Fiscal e transita da Leite Campos, Soutelinho & Associados, tendo antes integrado a equipa fiscal da Garrigues onde construiu a sua carreira. O Diogo vem reforçar o grupo de contencioso tributário coordenado pela sócia Serena Cabrita Neto.

Luísa Casimiro Costa trocou a consultora EY pela PLMJ, tendo iniciado a sua carreira de fiscalista na Telles. A Luísa exercia na EY as funções enquanto Experienced Senior Tax Consultant, destacando-se a experiência adquirida em IRC e fiscalidade do imobiliário e do setor da construção civil e infraestruturas.

A equipa de Fiscal em PLMJ, coordenada pelo Sócio Nuno Cunha Barnabé, é atualmente uma das maiores e mais internacionalizadas do mercado, encontrando-se presente em Lisboa e no Porto, atuando ainda, no âmbito da rede PLMJ Network, em Angola, Moçambique, Suíça, Brasil, Itália e Reino Unido.

PLMJ recebeu o prémio de Portugal Tax Firm of the Year em 2016 e atingiu já este ano a mais elevada nomeação (Band 1) do conceituado diretório internacional Chambers, na Área do Direito Fiscal no mercado nacional.