Uma Visão de Futuro
PRÉMIOS

PLMJ volta a ser considerada a Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa pelo diretório internacional Who’s Who Legal

PLMJ volta a ser considerada a Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa pelo diretório internacional Who’s Who Legal
Who’s Who Legal, 2015-05-05
O diretório britânico “Who’s Who Legal”, entidade especializada em research dos advogados líderes em cada país, considerou PLMJ a “Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa do Ano 2015", ontem, numa cerimónia que teve lugar em Whashington D. C, USA e que contou com a presença do Sócio PLMJ, Tomás Pessanha. PLMJ já tinha sido distinguida com este prémio em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011. A qualidade e inovação do trabalho PLMJ, a par com a forte aposta na liderança e internacionalização, merecem o reconhecimento da editora Who’s Who Legal.

Para Tomás Pessanha, Sócio PLMJ, sublinha que “a consagração de PLMJ como Melhor Sociedade de Advogados Portuguesa 2015 pelo Who’s Who vem reforçar a nossa posição entre as sociedades de advogados mais reconhecidas da Europa. Este reconhecimento internacional funciona como um incentivo para mantermos a nossa ambição mas, sobretudo, para continuarmos o nosso trabalho, que queremos que seja de constante atenção às necessidades dos nossos clientes, de excelência, rigor e inovação”.

O Who’s Who Legal é um Directório, parceiro oficial da ABA e da IBA, com mais expressão nos EUA mas também reconhecido na Europa. Os prémios são atribuídos em 53 países da Europa e 5 estados dos EUA.