Uma Visão de Futuro
PRÉMIOS

“Women in Law Awards 2017” destaca advogadas PLMJ pelas suas competências e contribuições para a área de Contencioso em 2016

“Women in Law Awards 2017” destaca advogadas PLMJ pelas suas competências e contribuições para a área de Contencioso em 2016
Lawyer Monthly, 2017-03-24
Rita Samoreno Gomes, Sócia de PLMJ Contencioso, Alexandra Mota Gomes, Associada Coordenadora de PLMJ Penal e Inês Gomes da Cruz, Associada Sénior de PLMJ Contencioso são reconhecidas pelo seu trabalho e desempenho pela revista Lawyer Monthly.

Alexandra Mota Gomes, trabalha particularmente a área da criminalidade organizada, crimes económicos e de “colarinho-branco”. Acumula também vasta experiência no domínio das contraordenações, em especial no âmbito do direito bancário, ambiente, energia, telecomunicações, publicidade e economia.

Rita Samoreno Gomes, é especialista em litígios na área de bancário e financeiro e trabalha com clientes estrangeiros em casos de extrema complexidade e sofisticação.

Inês Gomes da Cruz, tem uma experiencia comprovada na área de reestruturações e insolvências sendo-lhe reconhecido grande expertise pelas operações em que esteve envolvida no passadao.

Esta distinção coloca uma vez mais PLMJ na dianteira das Sociedades de Advogados nacionais e internacionais. Os “Lawyer Monthly Women in Law Awards” são prestigiados prémios internacionais que pretendem assinalar e destacar as realizações profissionais que mais contribuíram e influenciaram as diversas áreas do Direito ao nível global. Os vencedores são eleitos pelos criteriosos pares e clientes, com base na atividade desenvolvida pelos profissionais, e ainda pela pesquisa editorial deste conceituado diretório.