Award

PLMJ de novo no ranking das 50 Mais Inovadoras Sociedades de Advogados da Europa do Financial Times, no ano em que comemora 50 anos,

16/10/2017
Share
A luta pela inovação e melhoria de processos e eficiência no quotidiano do escritório tem sido uma aposta forte de PLMJ. Prova disso, é a presença da Sociedade, pelo 7º ano consecutivo, no ranking das 50 firmas mais inovadoras da Europa, efetuado anualmente pelo Financial Times, a par com as maiores sociedades de advogados globais. Desta feita, o FT distingue PLMJ como firma “recomendada” na categoria de Data, Knowledge and Intelligence, onde destaca o ciclo de conferências PLMJ Mega Wave, um conjunto de sessões ligadas à segurança, marcas e patentes, propriedade intelectual, gaming, redes sociais, jornalismo e espetáculo, numa abordagem técnica e prática sobre os principais desafios do presente e do futuro do Direito e da Tecnologia. Na componente de Legal Expertise o FT destacou a prestação da equipa de M&A coordenada por Diogo Perestrelo na categoria de Managing Complexity and Scale. A operação que valeu a PLMJ este galardão foi a assessoria à segunda fase da privatização da TAP. Também o Sistema de Gestão de Prazos PLMJ mereceu uma distinção, ao colocar PLMJ, uma vez mais, como firma “recomendada” na categoria de Technology. A inovação é baseada em inteligência artificial e tem como objetivo a automatização de alguns processos judiciais, nomeadamente a análise de notificações e marcação de prazos.

Keep up to date

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.