Organisational consulting and restructuring

Temos uma equipa altamente experiente na área das Reestruturações, que trabalha em parceria com as equipas inhouse e de gestão, para planear e implementar planos de reestruturação para operações especialmente complexas e críticas para o desenvolvimento do seu negócio.

As organizações, seja qual for a forma, dimensão e setor em que operam, estão constantemente à procura de formas de tornar mais eficientes as suas estruturas e a forma como desenvolvem a sua atividade. Apoiamos os nossos clientes neste caminho, usando a nossa experiência para adicionar valor estratégico em matérias operacionais, de financiamento e gestão de risco. Funcionamos sempre numa lógica multidisciplinar com equipas montadas à medida das necessidades específicas dos nossos clientes.

Assessoramos a aquisição e venda de empresas, através de fusão de sociedades, cisão de unidades económicas ou compra e venda de participações sociais ou de áreas de negócio.

Apostamos muito em eficiência e eficácia nos processos de auditoria legal a ativos no âmbito de aquisição ou venda, identificando riscos e contingências estruturais ou decorrentes do negócio e temos experiência alargada na definição de mecanismos de distribuição e mitigação de riscos relacionados com processos de aquisição e venda de empresas, através de instrumentos contratuais ou seguro W&I.

Desde o planeamento estratégico à gestão do cronograma de implementação das diferentes fases da operação, as nossas equipas entregam resultados, trabalham de forma a sobrecarregar o mínimo possível o dia-a-dia dos nossos clientes e dentro do pricing definido.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.