Uma Visão de Futuro
PRÉMIOS

PLMJ Network recolhe três galardões nos African Legal Awards

PLMJ Network recolhe três galardões nos African Legal Awards
2017-09-15
A PLMJ Network foi vencedora em Joanesburgo de três prémios nos African Legal Awards, com a TTA (Moçambique) a ser destacada nas áreas de Transportation e M&A e a GLA (Angola) na área de Property and Construction.

Graças à assessoria jurídica desenvolvida pela PLMJ Network em projetos estruturais e de maior importância no mercado africano, a equipa da TTA recebe duas menções honrosas nas categorias de Transportation e M&A (nos projetos coordenados ganhos pela Dentons e Norton Rose respetivamente) e a equipa da GLA recebe uma menção honrosa na categoria de Property and Construction.

Os African Legal Awards são organizados pela prestigiada publicação britânica “Legal Week” e pela “Corporate Counsel Association of South Africa” e reconhecem o trabalho das grandes firmas internacionais e de sociedades independentes de renome em África.

Este é o 5º ano consecutivo em que os membros da PLMJ Network conquistam nomeações e galardões nestes prémios. Foram 13 as categorias nomeadas pela trabalho de excelência que o GLA e a TTA apresentaram nas jurisdições Angolana e Moçambicana em 2016. A TTA foi nomeado para “African Law Firm of the Year - Small Practice”, “M&A Team of the Year”, “Litigation and Dispute Resolution Team of the Year”, “Employment Law Team of the Year”, “Property and Construction Team of the Year” e “Transportation and Infrastructure Team of the Year”, bem como para o “CSR, Diversity, Transformation and Economic Empowerment Award”.