Uma Visão de Futuro
PRÉMIOS

PLMJ International Legal Network reconhecida internacionalmente pelos prémios IFLR 1000 na área de Energia & Infraestruturas

PLMJ International Legal Network reconhecida internacionalmente pelos prémios IFLR 1000 na área de Energia & Infraestruturas
2015-06-19
A rede de parcerias de PLMJ International Legal Network foi reconhecida internacionalmente na área de Energy and Infrastructure, pelos prémios IFLR1000. O Diretório realça a excelência dos serviços prestados por PLMJ International Legal Network na China, em Angola, através do GLA, e em Moçambique, através do TTA.

Em Angola o IFLR dividiu a categoria de Energy and Infrastructure em duas áreas, Infrastructure e Oil & Gas. Nesta categoria, PLMJ manteve a posição de Ranking 2. O principal destaque em Angola vai para a nomeação de Manuel Santos Vítor, Managing Partner de PLMJ e de Pedro Metello Nápoles, Sócio e Coordenador de PLMJ Angola Desk, como Leading Lawyers. Também Bruno Xavier de Pina, Associado Sénior de PLMJ Angola Desk, foi pela primeira vez nomeado este ano, estando ao lado de João Bravo da Costa e Renato Valenti, Associados Seniores do GLA, na categoria de Rising Stars.

Em Moçambique, onde PLMJ se encontra representada através da TTA, foi alcançado o ranking 3, mantendo a posição de 2014. De realçar a nomeação de Manuel Santos Vítor como Leading Lawyer, ao lado de Tomás Timbane, Sócio Internacional de PLMJ e Coordenador da TTA.

Este ano, e pela primeira vez distinguida nesta categoria, PLMJ surge como a única sociedade portuguesa a figurar nos rankings da China, ao lado de sociedades como a Freshfields, ambas nomeadas como “other notables”.