Uma Visão de Futuro
PRÉMIOS

PLMJ de novo no ranking das 50 Mais Inovadoras Sociedades de Advogados da Europa do Financial Times, no ano em que comemora 50 anos,

PLMJ de novo no ranking das 50 Mais Inovadoras Sociedades de Advogados da Europa do Financial Times, no ano em que comemora 50 anos,
2017-10-16
A luta pela inovação e melhoria de processos e eficiência no quotidiano do escritório tem sido uma aposta forte de PLMJ. Prova disso, é a presença da Sociedade, pelo 7º ano consecutivo, no ranking das 50 firmas mais inovadoras da Europa, efetuado anualmente pelo Financial Times, a par com as maiores sociedades de advogados globais.

Desta feita, o FT distingue PLMJ como firma “recomendada” na categoria de Data, Knowledge and Intelligence, onde destaca o ciclo de conferências PLMJ Mega Wave, um conjunto de sessões ligadas à segurança, marcas e patentes, propriedade intelectual, gaming, redes sociais, jornalismo e espetáculo, numa abordagem técnica e prática sobre os principais desafios do presente e do futuro do Direito e da Tecnologia.

Na componente de Legal Expertise o FT destacou a prestação da equipa de M&A coordenada por Diogo Perestrelo na categoria de Managing Complexity and Scale. A operação que valeu a PLMJ este galardão foi a assessoria à segunda fase da privatização da TAP.

Também o Sistema de Gestão de Prazos PLMJ mereceu uma distinção, ao colocar PLMJ, uma vez mais, como firma “recomendada” na categoria de Technology. A inovação é baseada em inteligência artificial e tem como objetivo a automatização de alguns processos judiciais, nomeadamente a análise de notificações e marcação de prazos.