Award

PLMJ Arbitragem integra pelo 5º ano consecutivo a lista das melhores sociedades do mundo em arbitragem no GAR 100

17/04/2018 , Global Arbitration Review (GAR 100)
Share

Na sua 11ª edição, PLMJ renova mais uma vez a sua presença entre as melhores equipas de arbitragem do mundo, tendo sido considerada market leader em Portugal. PLMJ foi a primeira Sociedade de Advogados Portuguesa a constar no mais reconhecido ranking internacional para a área da arbitragem internacional.

Esta distinção tem como referência o ano de 2017, em que PLMJ Arbitragem obteve vários mandatos para arbitragens internacionais, alguns sem qualquer relação com Portugal. O ranking destaca, ainda, o forte track record da equipa PLMJ Arbitragem, bem como as grandes arbitragens cross border, nomeadamente no Brasil e, através dos escritórios membros da PLMJ Network, em Moçambique e Angola.

São apenas 7 as sociedades de língua portuguesa a integrar o GAR 100, 5 brasileiras e 2 portuguesas, surgindo PLMJ em posição cimeira face ao número de arbitragens em curso e o valor envolvido nas mesmas.

Keep up to date

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.