Uma Visão de Futuro
NOTÍCIAS PLMJ

Fundação PLMJ vence prémio internacional nos Corporate Art Awards, em Itália

 

 

Fundação PLMJ vence prémio internacional nos Corporate Art Awards, em Itália
2017-11-30

A Fundação PLMJ recebeu o prémio de melhor projeto internacional na competição cultural internacional, “Corporate Art Awards”. A cerimónia de atribuição dos prémios realizou-se no passado dia 22 de novembro, na emblemática sala Spadolini do Ministério da Cultura italiano e foi marcada pelo discurso do Ministro da Cultura, Dario Franceschini, que salientou a importância do mecenato cultural no Século XXI.

O evento destina-se a premiar os projetos culturais de tipo empresarial que promovem mecenato cultural de excelência, sendo organizado numa parceria conjunta da pptArt, a LUISS Business School e o Ministério da Cultura italiana.

A Fundação PLMJ foi distinguida pelos projetos que dinamiza em prol dos artistas da lusofonia, a nível nacional e internacional, assim como pela dinâmica e concretização do lema “Uma Sociedade de Advogados como Espaço de Cultura”. Este “espaço de cultura” da PLMJ obteve reconhecimento por parte do Comité Científico desta competição cultural, composto por representantes de diversas e relevantes entidades culturais italianas. Este Comité Científico concluiu tratar-se de um fenómeno muito interessante e merecedor da devida valorização pelo seu caráter inovador face a outras sociedades de advogados.

Para Luis Sáragga Leal, presidente da Fundação PLMJ e sócio fundador da PLMJ: “As virtudes da inovação e responsabilidade social e a partilha de valores culturais com a comunidade em geral, sustentadas e defendidas por PLMJ, constituem o pilar principal deste reconhecimento internacional.”

Os 410 Advogados e Colaboradores da PLMJ Network dão os Parabéns à Fundação PLMJ por este prémio para a arte lusófona!