Uma Visão de Futuro
NOTÍCIAS PLMJ

Revista PLMJ Arbitragem em destaque no Diário de Notícias

 

 

Revista PLMJ Arbitragem em destaque no Diário de Notícias
2017-12-06

A Revista PLMJ Arbitragem, publicação periódica anual, foi lançada no passado dia 16 de novembro, numa cerimónia que contou com uma apresentação feito pelo Juiz Conselheiro Dr. António Abrantes Geraldes, no Auditório PLMJ.

A Revista centra-se na anotação, em diversas línguas, dos principais acórdãos de arbitragem do ano transato (acórdãos nacionais e internacionais, provenientes dos tribunais estaduais e arbitrais).

A relevância do projeto da equipa de PLMJ Arbitragem mereceu destaque no Diário de Notícias: “Cada vez mais Governos, operadores judiciários, cidadãos e empresas optam pela arbitragem como meio de resolução alternativa. Tornou-se tão relevante que a PLMJ, uma das principais sociedades de advogados em Portugal, formou uma equipa especialmente dedicada a este tipo de processos, cujas vantagens e objetivos são aqui analisados por António Pedro Pinto Monteiro (Associado Sénior) e Iñaki Carrera (Associado), dois membros desta equipa.” 

PLMJ Arbitragem é coordenada pelo Sócio Fundador de PLMJ, José Miguel Júdice, e por Pedro Metello de Nápoles, Sócio de PLMJ. António Pedro Pinto Monteiro (Associado Sénior) e Iñaki Carrera (Associado) foram os coordenadores do projeto.

A equipa de PLMJ Arbitragem é uma grande aposta de PLMJ. Conta com cerca de 30 Advogados (8 dos quais Sócios), provenientes de seis nacionalidades diferentes, fluentes em cinco idiomas, com doutoramentos e mestrados na área e muita experiência acumulada. Por essa razão, foi distinguida pelo Global Arbitration Review pelo 4.º ano consecutivo e integra a lista mundial das 100 sociedades de referência na área.

Se desejar receber gratuitamente a Revista por email, deixe o seu contacto em revistaplmjarbitragem@plmj.pt

Leia o artigo na íntegra aqui.